São Paulo consegue classificação histórica na Argentina (Foto – Divulgação/Conmebol)

Classificação histórica em Avellaneda: o Tricolor está nas quartas de final da Libertadores de 2021! Nesta terça-feira (20), no Estádio Presidente Perón, o São Paulo venceu o Racing por 3 a 1 no decisivo duelo de volta das oitavas de final e avançou para a próxima fase – na ida, no Morumbi, as equipes ficaram no 1 a 1 e, assim, o time brasileiro levou a melhor no placar agregado (4 x 2).

Os gols são-paulinos foram marcados por Rigoni (2) e Marquinhos, que aos 18 anos se tornou o jogador mais jovem do clube a balançar as redes no torneio continental. Foi a primeira vez que o Tricolor derrotou o Racing – na história do confronto -, e, de quebra, voltou a triunfar na competição sul-americana em território argentino desde a campanha do título de 2005.
Agora, o São Paulo enfrentará Palmeiras ou Universidad Católica, do Chile, nas quartas de final. Antes, porém, o Tricolor retomará a disputa do Campeonato Brasileiro: no domingo (25), às 15h, no Maracanã, visitará o Flamengo.

Para encarar os argentinos, o time não contou com Luciano (estiramento no músculo posterior da coxa esquerda), William (trauma no joelho direito), Eder (estiramento na coxa direita) e Dani Alves (Seleção Olímpica).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here