Na próxima rodada da Série D, o União está de volta ao Luthero Lopes (Foto – Alcimar Aranhas/Arquivo)

O União Esporte Clube volta a campo no próximo domingo (25), a partir das 15 horas, no Estádio Luthero Lopes, para um novo confronto com o Aparecidense pela Série D do Campeonato Brasileiro.

No sábado (17), o Colorado entrou em campo contra essa mesma equipe, só que fora de casa. O time treinado por Odil Soares empatou em 1 a 1, em Aparecida de Goiânia. O resultado mantém o União na terceira colocação, com 12 pontos conquistados, um a menos que o líder que é o Goianésia.
O objetivo da diretoria do Vermelhinho é o acesso à Série C do Brasileiro no ano que vem. No formato de disputa da Série D, os quatro times que alcançarem a fase de semifinais ganham vagas diretas para a Série C da próxima temporada.

Durante a partida, Deivissom Pikachu colocou o Colorado em vantagem, já na segunda etapa. Aos 30 minutos, Robert balançou a rede para os donos da casa e igualou a partida.

Na tabela de classificação do Grupo A5 está em 1º o Goianésia, com 13 pontos; 2º, o Aparecidense, com 12 pontos; 3º, o União também com 12 pontos; 4º, Brasiliense com 11 pontos; 5º, Nova Mutum, com 10 pontos; 6º o Porto Velho, com 7 pontos; 7º, o Gama com 7 pontos e 8º, o Jaraguá com um ponto.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here