Jorginho: “a confiança é grande que iremos permanecer na Série A” (Foto – Divulgação/Cuiabá)

Novo técnico do Cuiabá, Jorginho foi apresentado na tarde desta segunda-feira (5) no CT do Dourado. Ele foi contratado no sábado e assistiu ao duelo contra o Atlético-MG, domingo, das tribunas da Arena Pantanal, quando viu o seu novo clube ser derrotado por 1 a 0.

A estreia oficial será nesta quarta-feira diante do Red Bull Bragantino, fora de casa, pela décima rodada da Série A do Brasileirão. Na entrevista, Jorginho falou sobre o que pretende fazer no time e a motivação em assumir o Dourado.

“É uma alegria pode estar aqui, esse calorão, lembrando muito o meu Rio de Janeiro. Mas estou feliz, calor é alegria, a gente sorri mais, independente da situação que estamos na zona de rebaixamento, a confiança é grande que iremos permanecer na Série A. Esse é o meu desejo, acredito muito”, disse Jorginho.

Ele vai trabalhar ao lado do seu auxiliar-técnico Joelton Urtiga e do auxiliar-fixo do Cuiabá Luiz Fernando Iubel, que vinha sendo o treinador da equipe nas últimas partidas. Eles já trabalharam juntos em cinco equipes do futebol brasileiro.

“Quando um treinador está parado o que a gente faz é conhecer o elenco das equipes. E por ter o Luiz (Iubel) aqui, eu conhecia muito bem o elenco. E uma das coisas que me faz acreditar, apesar de saber que precisa de alguns reforços, é saber que esse elenco pode e dará uma resposta. Tem condições de fazer um bom Brasileiro, tem demonstrado isso, tem superado adversário com muita qualidade. Sabemos que não tem sido eficiente em marcar gol, mas vamos treinar, conversar, nos entregar de corpo e alma para que o torcedor chegue ao fim do ano e fique orgulhoso e feliz com o Cuiabá”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui