Athletico encerrou ontem os preparativos para encarar o Santos hoje na Vila Belmiro (Foto – Gustavo Oliveira/Athletico)

O Athletico Paranaense treinou na manhã de ontem (5) e está pronto para a décima rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira (6), às 18h30, a bola rola na Vila Belmiro para Santos x Athletico.

A atividade serviu para António Oliveira ajustar os detalhes necessários para que a equipe escalada seja a mais competitiva e preparada para o desafio. Em uma intensa rotina de jogos no meio e nos fins de semana, a principal atividade dos atletas rubro-negros tem sido a recuperação física.

E com a bola rolando, no CAT Alfredo Gottardi, o português trabalhou aspectos técnicos e táticos do time, assim como jogos em campo reduzido.
Pelo lado do Santos, o treinador Fernando Diniz não contará com o lateral Pará, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida de sábado, e está fora do duelo. Madson, tão pedido pela torcida santista, deve ganhar uma chance. Além de Pará, Alison, machucado, Luan Peres e Kaio Jorge também estão fora da disputa.

Atualmente na 11ª colocação no Campeonato Brasileiro, com três vitórias alcançadas e 12 pontos, o Alvinegro Praiano terá pela frente o vice-líder Athletico. Porém, dos três triunfos do Santos FC na competição, dois foram em confrontos ‘grandes’ contra São Paulo e Atlético-MG, respectivamente. Por conta disso, Madson acredita em uma boa atuação diante da equipe paranaense.

“Todos nós sabemos da força que o Santos FC tem na Vila Belmiro. E desde a chegada do Diniz a gente vem com um aproveitamento muito bom em casa. Estamos numa evolução. Nos jogos contra os outros times considerados ‘grandes’ (São Paulo e Atlético-MG) nós tivemos boas vitórias. Apesar do resultado negativo no sábado, a nossa equipe vem jogando bem. Eles (Athletico-PR) estão na vice-liderança, mas temos totais condições de ganhar amanhã (hoje) e conseguir essa recuperação”, concluiu Madson.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui