Na rodada passada, dentro do Luthero Lopes, o União venceu o Brasiliense de virada (Foto – César Augusto)

O União Esporte Clube entra em campo, neste domingo (4), a partir das 15h, para mais um confronto pela Série D do Campeonato Brasileiro. Fora de casa, o Colorado enfrenta o Nova Mutum, que tem seis pontos na competição e, sem computar os resultados da rodada deste sábado, ocupava a quarta colocação no Grupo A5.

Já a equipe rondonopolitana, antes da rodada deste sábado, dividia a liderança do grupo com a Aparecidense, com 8 pontos cada um. O Vermelhinho, no entanto, estava em desvantagem no saldo de gols.

Motivação é o que não falta tanto para União como para o Nova Mutum. Na rodada passada, dentro do Luthero Lopes, os comandados de Odil Soares, de virada, venceram o Brasiliense por 2 a 1. Já o Nova Mutum fez melhor ainda. Sapecou 3 a 0 no Gama jogando no Distrito Federal.
O começo de Série D do time rondonopolitano não é dos piores. Disputou até agora 4 partidas. Foram duas vitórias e dois empates. Na tarde deste domingo, no estádio Valdir Wons, em Nova Mutum, o Vermelhinho defende a sua invencibilidade.

O treinador Odil Soares enfrenta problemas para escalar a sua equipe, principalmente no sistema defensivo. O zagueiro e capitão Odail Jr está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Outro defensor, o experiente Ferron, que estava em recuperação pós-cirurgia, tinha expectativa de ser relacionado para esta próxima partida, mas foi descartado de última hora. Pelo setor de meio campo, João Manoel desfalca o time, o meia sofreu uma lesão antes de se apresentar e não viajou.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui