O Flamengo teve pouco tempo para treinos após a recente vitória sobre o Cuiabá (Foto – Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo treinou forte na manhã deste sábado e finalizou a preparação para o clássico contra o Fluminense pelo Brasileirão. Na atividade, o goleiro Diego Alves brilhou com belíssimas defesas e está de volta ao time. O Rubro-Negro embarcou nesta tarde para São Paulo, onde disputará o Fla- Flu, deste domingo, às 15h, na Neo Química Arena, a casa do Corinthians.

O Mengão teve pouco tempo para treinos após a recente vitória sobre o Cuiabá. O clube divulgou a lista de relacionados, com destaque para a volta de Diego Alves, poupado na rodada passada, e sem a presença de Diego Ribas, que teve lesão constatada no joelho e tornozelo e, já em fisioterapia, para por cerca de três semanas. Sem o meio-campista, a dúvida que fica para Rogério Ceni, agora, é quanto à escolha do substituto na função de primeiro volante. Para a vaga, o treinador tem três opções: Hugo Moura, Thiago Maia ou o avanço de Willian Arão, com a entrada de Gustavo Henrique na zaga.

Para o clássico deste domingo, quem poderia voltar é Isla, já que o Chile foi eliminado da Copa América. No entanto, o Flamengo concedeu folgas ao lateral-direito, que só se reapresentará ao Ninho do Urubu na segunda-feira.
Já pelos lados do Fluminense, o time pode ter a volta de Samuel Xavier e Caio Paulista para o clássico de hoje. Os jogadores que vinham desfalcando o time por problemas musculares treinaram no campo do CT Carlos Castilho nesta sexta-feira.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui