Na estreia da competição no Luthero Lopes, o União empatou com o Porto Velho

O União Esporte Clube, terá como próximo adversário, pela Série D do Campeonato Brasileiro, o Goianésia Esporte Clube (GO). A partida está marcada para este domingo (13), a partir das 15 horas, no Estádio Waldeir José de Oliveira, na cidade de Goianésia (GO). O elenco viajou quinta-feira (10). Na sexta e neste sábado pela tarde realizou treinos visando melhor desempenho na partida.

Recentemente como reforço o União Esporte Clube concretizou a contratação do zagueiro Wellington Lucas, de 25 anos, para a disputa da Série D. O atleta estava no Clube de Esportes União, de Campo Grande, neste ano, disputou 15 partidas no Campeonato Sul-Mato-grossense e marcou 3 gols na competição.

Atualmente o Vermelhinho possui um elenco formado em sua grande maioria por atletas de Mato Grosso, pois reuniu os destaques do Campeonato Mato-grossense e montou a sua equipe para a Série D do Campeonato Brasileiro com jogadores do Ação, Dom Bosco, Operário, além do próprio União.
Em sua estreia na competição, jogando no Luthero Lopes, no domingo passado, diante do Porto Velho, o União ficou no empate em 1 a 1 e deixou escapar dois preciosos pontinhos

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here