(Foto – TJMT)

O juiz Darwin de Souza Pontes, diretor do Foro da Comarca de Poxoréu (a 84 km de Rondonópolis) determinou o fechamento do Fórum, inicialmente por sete dias devido a alguns servidores e colaboradores estarem com suspeita e outros com confirmação de Covid-19. A decisão está expressa em portaria, que estabelece o regime de teletrabalho até o dia 15 de junho. Ficam suspensos os prazos processuais dos processos que tramitam na forma física/híbrida no período de 8 a 15 de junho de 2021.

De acordo com a portaria, uma servidora, uma colaboradora terceirizada, e uma colaboradora que atua junto à sala da OAB testaram positivo para Covid-19, além de outra servidora da Central de Administração que está afastada por ordem médica, com suspeita de ter contraído a doença do seu esposo, que teve diagnóstico positivo de contaminação pelo novo coronavírus. E ainda outra colaboradora terceirizada está afastada cautelarmente das suas funções presenciais pelo fato de seu marido e filho estarem com Covid-19. Todos eles mantiveram contato com demais servidores que trabalhavam, de forma escalonada, no regime presencial.

O atendimento aos advogados, membros do Ministério Púbico e da Defensoria Pública, Procuradores, e público externo em geral, serão realizados exclusivamente em horário de expediente forense, por meio de chamadas de voz e/ou mensagens.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here