Eu, você, nós! Somos um, dois e muitos ao mesmo tempo.

O que trouxe de você para nossa relação? Amor, carinho, ansiedades, carências e uma vontade louca de troca!

De minha parte não foi diferente, uma mulher disposta e ansiosa para dar e receber amor não é uma pessoa qualquer, é sensível e, provavelmente, também carente de atenção e carinho. O engraçado é como uma relação baseada em carências e expectativas pode dar tão certo?

Penso que a resposta está no fato de que, embora o amor seja basicamente sentimento e emoção, pode também, e foi este o caso, ser orientado pela razão, ou seja, pela consciência de que cada um é um ser em sua individualidade, mas que juntos se fortalecem na luta pela qualidade e manutenção de sua própria vida, da vida um do outro e do relacionamento amoroso que mantêm entre si.

 

(*) Wilse Arena da Costa é professora, doutora em Educação. Palestrante, escritora e membro Fundadora da Academia Rondonopolitana de Letras/MT, Cadeira n° 10

 

1 COMENTÁRIO

  1. Lamentavelmente a Secretaria de Saúde de Rondonópolis e a Prefeitura Municipal não atendem os telefones nem que a “vaca tussa”. Qual é o problema em não atender o telefone? Será que estão muito ocupados, ou se consideram muito importante a ponto de ser indiferente ao cidadão que procura informações? Tem idosos que receberam a primeira dose da vacina Coronavac há mais de 60 dias e nada, absolutamente nada da segunda dose. Ninguém se pronuncia a respeito. Ninguém informa nada. Quando vamos ter a vacina? É possível fazer a 2ª dose de outra marca?

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here