Eltinho, autor do gol de empate do União no jogo de domingo passado – (Foto: Domingos Rodrigues)

Após uma estreia com empate, o União Esporte Clube, jogando pelo grupo A5, terá como próximo adversário o time do Goianésia Esporte Clube (GO), pela Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para o próximo domingo (13 de junho), às 15h, no Estádio Waldeir José de Oliveira, na cidade de Goianésia (GO).

A estreia do União na competição foi neste domingo (6/6), diante do Porto Velho-RO, finalizando com um gol para cada lado no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. A Locomotiva abriu o placar aos 46 minutos do primeiro tempo, quando Keko aproveitou falha da defesa adversária e finalizou no canto direito do goleiro Neneca. O empate do time da casa veio aos 32 da etapa complementar com Eltinho, que recebeu cruzamento da direita e cabeceou para deixar tudo igual em Rondonópolis.

Atuando em casa, o treinador do União, Odil Soares, analisou que o Colorado procurou fazer um jogo intenso, conseguindo buscar o empate, mas o nervosismo da estreia atrapalhou um pouco. “Não conseguimos vencer, mas o importante é que conseguimos pontuar. Pela ansiedade da estreia e pela grandeza da partida no dia de aniversário do clube, fiquei feliz com o desempenho coletivo e pela intensidade apresentada. Estamos em um processo de evolução e a equipe vai melhorar muito no decorrer da competição”, externou.

Agora a semana será de preparativos. “Vamos trabalhar agora para fazer valer as partidas com o mando de casa e buscar as vitórias”, finalizou.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here