Tite: “Há um grau de dificuldade muito grande, sim” – (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Pronto para mais um desafio com a Seleção Brasileira, o técnico Tite espera muitas dificuldades no jogo de hoje (8), às 20h30, contra o Paraguai, no Defensores del Chaco, em Assunção. Na véspera da partida, o treinador participou de entrevista coletiva e projetou o duelo, que, como ele mesmo ressaltou, não promete ser fácil para o Brasil.

Com a terceira melhor defesa das Eliminatórias, o Paraguai ocupa a quarta posição na tabela e ainda não perdeu. Foram quatro empates e uma vitória nos primeiros cinco jogos. O retrospecto recente do confronto ainda aponta para um grande equilíbrio entre brasileiros e paraguaios. Dos últimos seis jogos entre Brasil e Paraguai, foram cinco empates e uma vitória para a Seleção. Perguntado sobre os perigos apresentados pelo adversário, Tite classificou o jogo como um desafio.

“Há um grau de dificuldade muito grande, sim. A qualidade da equipe do Paraguai, ainda mais jogando em casa, com o nível equilibrado das eliminatórias, então é um desafio sim”, disse o treinador.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here