Chegamos aos 51 anos!!! Sim, o Jornal A TRIBUNA completou neste dia 7 de junho seus 51 anos de fundação, entrando no Ano 52 de circulação. É com muita honra que chegamos neste marco, principalmente sabendo que são poucas empresas de Rondonópolis que ultrapassaram a barreira dos 50 anos e, por sinal, com nome tão consolidado. São mais de cinco décadas de existência evoluindo com Rondonópolis e, além disso, registrando sua história como ninguém. Afinal, as páginas do A TRIBUNA são testemunhas dos principais acontecimentos da nossa cidade, bem como registro das transformações socioculturais e socioeconômicas da nossa gente!

Registramos as perdas e conquistas da nossa terra e, ao mesmo tempo, participando ativamente para que as melhorias em prol da nossa cidade pudessem ocorrer. Prova disso são as inúmeras campanhas e movimentos que encapamos em prol das necessidades do nosso município. Diante de tantas participações, podemos citar as lutas por implantação de Unidades de Tratamento Intensivo (UTI), valorização do comércio rondonopolitano, estruturação do aeroporto municipal, implementação da duplicação da BR-364 entre Rondonópolis e Cuiabá, reforço da segurança pública no município, criação da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), busca de estrada alternativa entre Rondonópolis e Cuiabá, entre tantas outras.

Em meio a todo esse tempo, nosso maior orgulho é a conquista da credibilidade perante a população rondonopolitana. Caminhamos procurando enaltecer e engrandecer as potencialidades da nossa cidade e a história e feitos da nossa gente. Tanto é que já fomos eleitos como a empresa mais admirada e mais lembrada entre a população rondonopolitana por várias ocasiões em premiações conceituadas na nossa cidade. Essa marca, diga de passagem, foi conquistada ao longo do tempo com o respeito à nossa população, checagem dos dados e sem prática de sensacionalismo. Isso, inclusive, tem sido diferencial na era que vivemos de muitas fake news, mas em que posicionamos pela verdade dos fatos.

Além de tudo isso, buscamos sempre acompanhar as tecnologias e transformações do mundo em que vivemos. Por isso, investimos constantemente em nossa estrutura, trazendo os melhores maquinários e apostando nas novas mídias. Assim, o A TRIBUNA sempre foi uma marca moderna, de respeito e que se confunde com a história de Rondonópolis. E o principal: que ama essa terra e almeja continuar inovando para permanecer como a marca do coração da nossa gente! Obrigado, pela parceria de cada um de vocês até aqui!!!

“É com muita honra que chegamos neste marco, principalmente sabendo que são poucas empresas de Rondonópolis que ultrapassaram a barreira dos 50 anos e, por sinal, com nome tão respeitado”

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here