Vacinação contra Covid-19 para o público sem comorbidades vem ocorrendo sem tumulto nos postos de vacinação (Foto – Divulgação)

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou o cronograma de vacinação contra a Covid-19 desta semana e segue imunizando pessoas sem comorbidades de acordo com a idade. Nesta segunda-feira (7) serão vacinadas as pessoas com 56 anos. Na terça-feira (8) é a vez de quem tem 55 anos. Na quarta-feira (9), a vacinação segue para pessoas com 54 anos. Na quinta-feira (10), para 53 anos e na sexta-feira (11), fechando a semana, para pessoas com 52 anos.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

Para a vacinação, a população deve procurar os postos de saúde André Maggi, Dom Osório, Morumbi, Padre Miguel, Paineiras, Pedra 90, Serra Dourada e Cohab. O atendimento nestes locais acontece das 8h às 11h para mulheres e das 13h às 16h30 para homens. As pessoas também podem optar pela vacinação em sistema drive thru que acontece das 8h às 16h30 no Estádio Municipal Luthero Lopes e na Universidade Federal de Rondonópolis (UFR).

A Saúde orienta que quem precisa tomar a segunda dose da vacina Astrazeneca deve procurar um dos postos de saúde onde está ocorrendo a imunização da Covid-19. Para esse público, é importante conferir a data da segunda dose marcada no cartão de vacina. Para se vacinar, as pessoas devem levar documento de identificação com foto, CPF, comprovante de residência e cartão do SUS e cartão de vacina.

VACINAÇÃO DE GESTANTES E PUÉRPERAS
A Secretaria Municipal de Saúde também informou que a partir de segunda-feira, gestantes e puérperas com mais de 18 anos, devem procurar o Centro Cultural José Sobrinho, das 8h às 11h e das 13h às 16h, para se imunizarem.

A vacinação das gestantes e puérperas estava suspensa na cidade por determinação do Ministério da Saúde e da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e será retomada com chegada de doses da vacina da Pfizer à cidade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here