Rafaela Vitória, criança especial que precisa de doações de alimentos (Foto – Divulgação)

Uma criança de 11 anos, chamada Rafaela Vitória Leão Souza, neuropata e com hidrocefalia, precisa de doações de alimentos para sua família e de um leite especial que custa mais de R$ 100 a lata. Amigos e familiares da criança procuraram o A TRIBUNA para tornar público o pedido de ajuda junto à população.

“Recentemente a minha filha recebeu alta hospitalar e agora precisa de um leite especial para se alimentar por sonda. Não tenho esposo e ainda sou mãe de mais uma criança. Precisamos de doações, principalmente para comprar este leite especial e de alimentos. Estou numa situação difícil, pois não posso trabalhar porque tenho que cuidar dela e do outro filho. Nós moramos no Jardim Liberdade”, disse Azerily Pieres Leão, a mãe da criança.

Ela explica que Rafaela recebe um salário-mínimo do benefício de assistência continuada, mas que somente o custo do leite especial é de cerca R$ 1.700,00 ao mês. Amigos da mãe da criança informaram que, muitas vezes, ela deixa de comer para comprar o leite da filha. “Já pedi ajuda à Defensoria Pública para o poder público fornecer este leite, mas até agora não me informaram a decisão”, externou Azerily Pieres Leão.

As pessoas que quiserem fazer algum tipo de doação para Rafaela podem entrar em contado pelo número (66) 9 9676-2560. O nome do leite especial é PediaSure 850 gramas. Doações também podem ser depositadas em uma conta poupança da mãe da criança no banco Sicoob, agência 4349, conta 637060458.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here