Tricolor ganha por 2 a 0, com gols de Fred e Abel Hernández, em primeiro jogo do novo patrocinador (Foto – Divulgação)

O Fluminense venceu ontem o RB Bragantino por 2 a 0 pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Os gols tricolores foram marcados por Fred, que está por um gol de se tornar o maior artilheiro da história da competição, e Abel Hernández. A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira, em Bragança Paulista.

PRIMEIRO TEMPO
Aos 21 minutos, Egídio insistiu em um cruzamento perigoso pela esquerda, mas ninguém da equipe tricolor conseguiu aproveitar. Aos 22, outra boa chance, agora após cruzamento de Caio Paulista pela direita. Nene tentou o chute cruzado, mas a bola foi desviada pela defesa. Aos 37, Caio Paulista partiu pela direita, cortou pro meio e tocou para Yago Felipe, que arriscou rasteiro e a bola raspou a trave, mas pra fora. O volante ficou com a bola no meio de novo aos 41, finalizou de novo, e dessa vez a bola saiu por cima.

SEGUNDO TEMPO
O Fluminense abriu o placar aos 15 minutos. Caio Paulista brigou pela bola, roubou ainda no campo de defesa e fez a ligação com Fred. O atacante tricolor achou Gabriel Teixeira pela direita, e o camisa 39 devolveu para Fred, sozinho, que só precisou tirar do goleiro com a categoria de sempre. Aos 20, Gabriel Teixeira fez linda tabela com Caio Paulista, que terminou com finalização do camisa 70. O Flu ampliou aos 25. Abel Hernández brigou pela bola, ela ficou na disputa com Martinelli mais atrás, e o volante ligou com Yago Felipe. O 20 do Fluzão deu belo passe enfiado para o uruguaio, que só teve o trabalho de tirar do goleiro pra marcar.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here