Boavista e Vasco se enfrentaram pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil (Foto – Thiago Ribeiro/AGIF)

Vasco na frente por vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Na noite desta terça-feira (1), pelo duelo de ida da terceira fase, o Cruzmaltino balançou as redes com Sarrafiore no Elcyr Resende, em Saquarema (RJ), construiu o placar de 1 a 0 diante do Boavista-RJ e agora joga por um empate para avançar.

Em um primeiro tempo no qual o Boavista foi ligeiramente superior e teve as melhores chances, o Cruzmaltino conseguiu ser eficiente para largar em vantagem antes do intervalo. A primeira boa oportunidade do Vasco aconteceu na marca dos 25, quando Gabriel Pec cobrou escanteio fechado, Ary tentou cortar mas acabou entregando para Morato. O camisa 10 chutou e tirou tinta da trave do Boa.

Até que, na marca dos 44 minutos, o Cruzmaltino abriu o placar em Saquarema (RJ). Após cruzamento de Zeca, Morato tentou dominar, mas a bola acabou sobrando para o argentino Sarrafiore, que apareceu de surpresa na área e bateu colocado, no canto do goleiro Ary, estufando as redes do Verdão do Rio.

Em ritmo mais baixo no segundo tempo, o Vasco viu o Boa quase empatar aos 14 minutos, quando Jean cobrou falta mas parou em outra defesa de Vanderlei. O Cruzmaltino respondeu na sequência, aos 17, com Pec chutando dentro da área para boa defesa de Ary.

Tentando o gás final, o Boavista quase empatou aos 44: Jean cobrou falta na área, Gustavo cabeceou e parou na defesa em dois tempos de Vanderlei. No lance seguinte, em contra-ataque, Léo Jabá chutou cruzado e por pouco não ampliou para o Vasco. Mas, no fim, o 1 a 0 permaneceu no Elcyr Resende.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here