Após a partida no Piauí, a equipe são-paulina retomará a disputa do Campeonato Brasileiro: no sábado (5), diante do Atlético-GO (Foto – Rubens Chiri / saopaulofc.net)

O São Paulo foi derrotado por 3 a 2 pelo 4 de Julho na noite desta terça-feira (01/06), em Teresina, no duelo de ida válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Os gols do Tricolor na estreia da competição nacional deste ano foram marcados por Eder, antes do intervalo, no Estádio Albertão. O decisivo confronto que definirá o clube classificado para as oitavas de final será realizado no dia 8 de junho (terça-feira), às 18h, no Morumbi.

Para encarar os nordestinos, o time não contou com Dani Alves (entorse no joelho direito) e Benitez (estiramento no músculo adutor da coxa esquerda), além de Arboleda (Seleção Equatoriana) e Liziero (Seleção Olímpica).
Além deles, Volpi, Igor Vinícius, Bruno Alves, Miranda, Léo, Reinaldo, Luan, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Igor Gomes, Pablo, Luciano e Rojas não foram relacionados por opção da comissão técnica.

O primeiro tempo foi agitado no Estádio Governador Alberto Tavares Silva e contou com quatro gols: os mandantes abriram o placar aos oito minutos após cobrança de escanteio, com gol contra de Orejuela.
Apesar das adversidades do calor e do gramado irregular, o Tricolor reagiu e virou o placar com Eder, que balançou as redes duas vezes. Aos 21, o atacante recebeu assistência de Shaylon e empatou. Pouco depois, aos 29, o camisa 23 driblou o goleiro com categoria e virou! 2 a 1!
Porém, antes do intervalo, aos 45 minutos, o 4 de Julho deixou tudo igual com Gilmar Bahia após bola alçada na grande área em cobrança de falta. 2 a 2.

Na volta para a etapa complementar, o São Paulo tentou buscar a vitória para ter a vantagem no confronto de volta. No entanto, aos 20 minutos, os piauienses anotaram o terceiro gol e fechado o marcador no Albertão. 3 a 2.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here