Palmeiras encerrou neste sábado os preparativos na Academia de Futebol (Foto – Cesar Greco)

O Palmeiras treinou nesta sexta-feira e neste sábado (21 e 22/5), na Academia de Futebol, após o empate por 0 a 0 com o São Paulo na noite de quinta (20), no Allianz Parque, pela primeira partida da final do Campeonato Paulista. O segundo e decisivo jogo será no domingo (23), às 15h, no estádio do Morumbi.

Na sexta-feira, os titulares do Verdão no clássico fizeram trabalhos regenerativos na parte interna do centro de excelência. O restante, incluindo Danilo Barbosa, Gustavo Scarpa e Wesley (que entraram no decorrer do confronto), foi a campo e participou de uma atividade técnica com dimensões reduzidas. Foram dispostos dois times de nove componentes, contando os goleiros. As ênfases foram raciocínio rápido, aproximação, marcação, verticalização etc.

Na sequência, com os jogadores posicionados, foi colocada em prática uma movimentação específica. Os meio-campistas começavam a jogada pelo meio e acionavam os laterais, que corriam em profundidade e cruzavam na área para os atacantes finalizarem. Na parte final ainda, os atletas aprimoraram cobrança de faltas e pênaltis.

SÃO PAULO
O São Paulo voltou aos treinos na manhã de sexta-feira (21) no CT da Barra Funda com as presenças de Luciano e Eder, que foram desfalques no último jogo. Na manhã deste sábado (22), o elenco do São Paulo participou do último treino no CT da Barra Funda antes do segundo jogo da final.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui