Odil Soares, 43 anos, já teve passagem pelo União de Rondonópolis (Foto – Arquivo)

O técnico Odil Soares irá comandar o elenco do União Esporte Clube (UEC), durante o segundo semestre desta temporada, onde o time disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, com estreia para o dia 5 de junho contra o Porto Velho. No campeonato, o Colorado está no grupo A5, onde a disputa está com os times Gama, Aparecidense, Porto Velho, Nota Mutum, Goianésia e Jaraguá.

Odil Soares, 43 anos, já teve passagem pelo União que foi à semifinal em 2019 e, agora, vai substituir Zé Humberto, dispensado pela diretoria do Colorado após a eliminação no Mato-grossense.

Atualmente, o União começa a fortalecer também o seu elenco. A equipe de Rondonópolis deve anunciar a contratação de novos atletas, mas que disputaram o Campeonato Mato-grossense em 2021. Alguns jogadores do Ação vão acompanhar o novo comandante em Rondonópolis.

O novo técnico esteve à frente do Ação durante o Estadual e levou o time até a conquista do terceiro lugar, garantindo presença na quarta divisão do Brasileiro em 2022. Com o técnico no comando, o Tuiuiú teve um dos melhores ataques da competição, com 22 gols marcados, além de um aproveitamento de 45% dos pontos possíveis.

O novo técnico do União realizou trabalhos como treinador no Luverdense, Cacerense e Dom Bosco. Em 2020, foi campeão da Segunda Divisão do Estadual pelo Ação, na parceria com a cidade de Santo Antônio de Leverger.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui