Tricolor foi derrotado ontem pelo Racing-ARG por 1 a 0 (Foto – Conmebol)

O São Paulo sofreu o primeiro revés na Conmebol Libertadores de 2021. Nesta terça-feira (18), no Morumbi, o Tricolor foi derrotado pelo Racing-ARG por 1 a 0 em duelo válido pela quinta rodada do Grupo E.
Com o resultado negativo, a equipe são-paulina perdeu a liderança da chave para os argentinos: os brasileiros detêm oito pontos, contra 11 do adversário da noite.

Agora, o São Paulo retomará o foco na decisão do Campeonato Paulista antes da rodada final da chave, que será na próxima semana diante dos peruanos. Na quinta-feira (20), às 21h, no Allianz Parque, o Tricolor fará o primeiro jogo da final contra o Palmeiras.

O técnico Hernán Crespo escalou a equipe com Volpi; Diego Costa, Rodrigo e Bruno Alves; Orejuela, Rodrigo Nestor, William, Igor Gomes e Welington; Galeano e Vitor Bueno.

No primeiro tempo, o Tricolor começou bem e criou algumas situações de perigo na frente. Porém, aos 27 minutos, sofreu o gol de Novillo e foi para o intervalo em desvantagem no placar: 1 a 0.
Na volta para a etapa complementar, o São Paulo tentou pressionar em busca do empate, no entanto, não conseguia furar o bloqueio defensivo adversário.

Então, aos 15 minutos, Crespo promoveu as entradas de Dani Alves (recuperado de lesão que o tirou dos últimos quatro jogos), Shaylon e Luciano nos lugares de Orejuela, William e Vitor Bueno. A equipe até balançou as redes com Galeano e Dani Alves, mas a arbitragem assinalou impedimento e invalidou as jogadas. Dessa forma, apesar de insistir, o Tricolor não conseguiu evitar o primeiro revés na Conmebol Libertadores desta edição.

1 COMENTÁRIO

  1. O São Paulo perdendo em casa não tem o direito de pensar no título. É vergonho. Garra, determinação e compromisso foram ladeira abaixo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui