Felipe Azevedo treina no CT Lanna Drumond, na capital mineira (Foto – Estevão Germano / América)

O América realizou neste sábado o último treino no CT Lanna Drumond antes do primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro contra o Atlético-MG. A partida será às 15h deste domingo, na Arena Independência.

Antes das atividades com bola começarem, o técnico Lisca reuniu os jogadores para reiterar a importância do confronto deste fim de semana e ressaltar a motivação de todos os envolvidos neste duelo. O coordenador Futebol Clube-Empresa, Marcus Salum, também compareceu ao treinamento e conversou com o técnico Lisca e os jogadores.

O treino do América teve início com os jogadores de linha sob orientações do preparador físico Gerson Rocha e o Núcleo de Performance e os goleiros trabalhando sob os comandos dos preparadores Silvio Jardim e Marcos Gontijo.

Na sequência, o técnico Lisca e seus auxiliares Márcio Hahn e Cauan de Almeida comandaram um treino em campo reduzido, com muitos toques rápidos, movimentação constante, e marcação intensa.
Os atletas fecharam as atividades com treinos de jogadas ofensivas e finalização, além de cobranças de faltas e pênaltis, com os goleiros tendo muito trabalho para segurar o ímpeto dos jogadores de linha.

ATLETICO
Para o técnico Cuca, não existe favoritismo para nenhum dos lados. “A nossa vantagem é que temos um elenco forte, que podemos usar a força para bater de frente com o América, que é o que a gente pretende. Mas a gente sabe que vai ser jogo duro, igual. O detalhe pode fazer a diferença”, completou.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here