(Foto – Grêmio Oficial)

A manhã fria deste sábado foi de treino intenso às vésperas do clássico Gre-Nal, que vai começar a decidir o título do Campeonato Gaúcho 2021. A partida de ida da final acontece neste domingo, às 15h, no Estádio Beira-Rio.
Já concentrado desde sexta-feira às 17h30, após o treino técnico, o grupo de atletas do Grêmio participou do último treino visando o clássico. Em campo, o elenco realizou o aquecimento, orientado pelo preparador físico Reverson Pimentel. Na sequência, Tiago Nunes assumiu o trabalho para comandar uma atividade tática, finalizando os ajustes para seu primeiro clássico à frente do Tricolor.

Com seis vitórias em seis partidas na casamata do Grêmio, somando 100% de aproveitando, o técnico gaúcho busca a primeira vitória no clássico. Entre os outros trabalhos comandados por ele na manhã deste sábado esteve a atividade técnica de bola parada. Após o treino, o grupo seguiu para o hotel, onde permanece concentrado para o duelo.

INTER
O treinador Miguel Ángel Ramírez comandou na manhã desta sexta-feira (14), o segundo treinamento da equipe mirando o Gre-Nal 431. No trabalho desta sexta, o comandante colorado realizou atividades técnicas e táticas no CT mirando o confronto do fim de semana. O treinador projetou o time que entrará em campo num treino coletivo, ajustando detalhes para a final.
O último treinamento do grupo colorado antes do Gre-Nal foi realizado na tarde deste sábado (15/5).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here