Botafogo treina de olho no clássico de domingo com o Vasco (Foto – Vitor Silva / BFR)

A Taça Rio inicia, neste domingo (16/5), a disputa da grande final da temporada com o clássico entre Botafogo e Vasco. No jogo de ida, as equipes entram em campo a partir das 10h05, no Estádio Nilton Santos.
Do lado do Botafogo, o time está longe de encantar o torcedor, mas apresenta algumas novidades. Da defesa para o ataque: o goleiro Douglas Borges e o lateral-esquerdo Paulo Victor foram boas surpresas desse início de 2021. Entre os reforços, o melhor até agora é o volante Pedro Castro, que já marcou três golaços nessa temporada.

No Vasco, German Cano continua com tudo na atual temporada, já marcou seis gols, chegou a 30 pelo clube e se tornou o estrangeiro com mais gols com a camisa do Vasco no século. Além dele, Gabriel Pec assumiu protagonismo, também marcou seis vezes e divide as atenções.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Botafogo: Douglas Borges; Jonathan, Kanu, Sousa e PV; Rickson, Frizzo e Pedro Castro; Felipe Ferreira, Marco Antonio e Matheus Nascimento.
Vasco: Vanderlei; Zeca, Ricardo Graça, Ernando (Castan) e Leo Matos; Andrey, Bruno Gomes e Marquinhos Gabriel; Pec, Cano e Morato.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here