Deputado Claudinei, com o presidente Bolsonaro na Semana Nacional das Comunicações, em Brasília (Foto – Divulgação)

O deputado estadual Delegado Claudinei (PSL), durante sessão plenária na Assembleia Legislativa, nesta última quarta-feira (12), anunciou a sua participação no Movimento Brasil Verde e Amarelo, em Brasília (DF), neste sábado (15), em apoio ao presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido). Essa manifestação vai respeitar as normas sanitárias de prevenção ao novo coronavírus, cujos propósitos serão defender a pátria, a ordem democrática e as políticas aplicadas pelo governo federal.

“Declaro o meu total apoio ao presidente Jair Bolsonaro neste movimento em Brasília. Mato Grosso organiza vários ônibus, a população está unida e apoia o governo federal. A maioria dos mato-grossenses vai estar junto neste ato cívico. Não podemos baixar a guarda, no instante que estão tendo importantes investimentos para país e não vamos aceitar atos inconstitucionais que violam o estado de direito”, declara o deputado no parlamento estadual.

Durante a explanação, Claudinei expôs que prestigiou o lançamento da Semana Nacional das Comunicações, que teve a abertura com o presidente Bolsonaro, no Palácio do Planalto, no dia 5 de maio. “Na semana passada tive a oportunidade de prestigiar este evento junto com o presidente e o deputado federal José Medeiros (Podemos), entre outras autoridades. Ali, pudemos constatar os investimentos do governo federal com as novas tecnologias, como é o caso da aplicação do Sistema 5G que vai se expandir por todo o Brasil. São avanços acontecendo, mas infelizmente tem os críticos que só sabem apontar pontos negativos. E a população se mobiliza para dar o recado que não irá aceitar essas forças ocultas, visíveis ou invisíveis tentando derrubar o nosso presidente”, ressalva.

O parlamentar já declarou não concordar com os posicionamentos de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), principalmente com a CPI Covid-19 para investigar a atuação do governo federal. Também sobre os dez pedidos de impeachment contra integrantes dessa Corte não terem sido acatados pelo Senado Federal para a apurar as procedências e todos os processos contra o ex-presidente da República, Luiz Inácio da Silva, terem sido anulados.

No início deste mês, Claudinei chegou a participar de outra manifestação de apoio ao presidente, em Rondonópolis, que ocorreu em várias cidades do país. “Desde o início de sua gestão, como líder maior, Bolsonaro vem enfrentando muitas barreiras. Mas, está aí firme, antes de ser eleito, recebeu uma facada e continua firme, vencendo todas as barreiras”, diz.
Manifestação – O Movimento Brasil Verde e Amarelo é um ato que é organizado por sindicatos rurais e associações de classe que apoiam o presidente Jair Bolsonaro e buscam restabelecer a ordem e o progresso da nação. O ato propõe a realização de carreatas e uso de tratores, com envolvimento de um público diversificado de várias regiões do Brasil.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here