(Foto – SEFAZ MT)

A Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) promove nesta quinta-feira (13/05), a partir das 09h30, a audiência pública para colher contribuições da sociedade para o processo de elaboração do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (PLDO) 2022. Pela primeira vez a apresentação será realizada de forma remota, seguindo os procedimentos para conter a propagação do coronavírus (Covid-19).

A audiência será aberta a toda a população e transmitida ao vivo pela plataforma do Youtube, no canal da Secretaria de Fazenda. Os interessados em participar com sugestões poderão se inscrever, por meio de formulário eletrônico, que ficará disponível na descrição do vídeo no Youtube, durante a audiência pública.

O secretário adjunto do Orçamento Estadual, Ricardo de Almeida Capistrano, explica que durante a audiência pública serão apresentadas as principais normas que vão orientar e nortear a elaboração do PLDO 2022. Ele ressalta, ainda, que é um momento importante no qual a sociedade civil pode contribuir com a construção da peça que estabelece os parâmetros para o orçamento público do próximo ano.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here