Corinthians realizou o único treino preparatório para a partida diante da Internacional de Limeira (Foto – Agência Corinthians)

Na tarde de ontem (10), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após a vitória diante do Novorizontino e já realizou o único treino preparatório para a partida diante da Internacional de Limeira, nesta terça (11), às 15h, na Neo Química Arena, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Os atletas que iniciaram o jogo contra a equipe de Novo Horizonte ficaram na parte interna do CT para um trabalho regenerativo. Os demais jogadores foram ao gramado para o treinamento.

Após o aquecimento, realizado no Campo 3 (Roberto Rivellino), o técnico Vagner Mancini levou o elenco ao Campo 4 (Cláudio Christovam de Pinho) e realizou um treino tático. Ele orientou bastante a equipe e também trabalhou bolas paradas ofensivas e defensivas, além de cobranças de pênalti.

No final, alguns jogadores fizeram complementos com os auxiliares de Mancini. O zagueiro Raul Gustavo treinou cabeçadas defensivas com Anderson Batatais, enquanto Luan, Otero e Adson cobravam faltas diretas ao gol.

O meio-campista Cantillo segue em tratamento de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda.
Após o treino, o elenco permaneceu concentrado no Hotel Gildásio Miranda, dentro do CT.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here