Em território chileno, o Flamengo realizou o último treino, na tarde desta segunda-feira (10), antes da partida contra o Unión La Calera (Foto – Alexnadre Vidal1/CRF)

O Flamengo está no Chile e enfrenta o Unión La Calera hoje (11/5), às 20h30, no estádio Nicolás Chahuám Nazar, no Chile, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.
Em caso de vitória, o Mengão, que tem 100% de aproveitamento até aqui, encaminha a classificação às oitavas de final. A equipe rubro-negra tem nove pontos e é líder do Grupo G, enquanto os chilenos têm um e ocupam a lanterna.

Ao chegar ao Chile, a delegação foi para a cidade litorânea de Viña del Mar, próxima de La Calera. O técnico Rogério Ceni comandou uma atividade no CT do Everton de Viña del Mar na tarde de ontem.

“Eu acho que é um jogo complicado. O La Calera joga as últimas fichas numa possível vitória contra o Flamengo. Além disso, o gramado sintético é um pouco estranho para nós, a bola trabalha em uma velocidade alta. O Vélez foi lá e venceu. Mas temos que ver que o La Calera ficou com dois jogadores a menos uma boa parte do jogo”, afirmou o técnico Rogério Ceni.

O Flamengo não poderá contar com os atletas Rodrigo Caio, Diego Alves, Gerson, Renê e Michael que permaneceram no Rio de Janeiro tratando das suas respectivas lesões.

Pelo lado do Flamengo, a provável escalação é: Hugo Souza; Isla, Willian Arão, Bruno Viana e Filipe Luís; Diego Ribas, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Rogério Ceni.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here