O elenco palmeirense durante preparação para encarar a Ponte Preta, em partida válida pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista (Foto – Cesar Greco/Palmeiras)

O Verdão encerrou na manhã deste sábado (08), na Academia de Futebol, a preparação para o duelo com a Ponte Preta, no domingo (09), às 15h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP, pela 12ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

A maioria dos jogadores titulares na vitória sobre o Santos por 3 a 2, na quinta (06), no Allianz Parque, fez trabalhos no gramado com bola e depois foi liberada para regenerativos na parte interna do centro de excelência. O restante do elenco foi a campo e realizou atividades técnicas sob o comando da comissão do treinador Abel Ferreira por uma hora e meia.

As principais ênfases foram transições rápidas, quebras de linha, marcações e posse de bola – as movimentações foram majoritariamente em dimensões reduzidas. Na parte final, os atletas aprimoraram ainda cobranças de faltas e pênaltis.

Gabriel Veron, Breno Lopes e Kuscevic deram sequência aos seus tratamentos de lesões. Gabriel Menino cumpriu seu cronograma especial com o Núcleo de Saúde e Performance. Recuperado de uma lesão na coxa direita, o meio-campista Lucas Lima treinou em tempo integral novamente.
O Palmeiras viaja para Campinas-SP no domingo. Ele soma 18 pontos na competição estadual, decorrentes de cinco vitórias, três empates e três derrotas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui