Nova sede de Sesi Rondonópolis será inaugurada nos próximos meses (Foto – Roberto Nunes/A TRIBUNA)

Uma comitiva do Sistema Federação das Indústrias de Mato Grosso (Sistema Fiemt) chega em Rondonópolis nesta segunda-feira (10/05) para realizar uma das últimas vistorias técnicas na obra da nova sede do Sesi. Com investimento de cerca de R$ 10 milhões, o local deverá entrar em funcionamento no segundo semestre de 2021.

O anúncio da inauguração será feito pelo presidente do Sistema Fiemt, Gustavo de Oliveira, e a superintendente do Sesi MT, Lélia Brun. A nova unidade irá abrigar uma estrutura de 2.645,54m², em uma área de implantação total de 10 mil m², no centro da cidade.

Apenas na área de educação, o prédio terá capacidade para atender 1.500 alunos/ano. Hoje, o Sesi funciona na Vila Birigui, junto com o Senai, e atende cerca de 720 alunos por ano. O novo local contará com laboratório de informática, salas de consulta, salas de aula, sala de treinamento, salas administrativas, área técnica integrada, depósito, arquivo, salas executivas, comercial e de reunião, sala de imunização e sanitários, além de estacionamentos para carros, motos e unidades móveis.

A indústria continuará tendo acesso aos serviços já oferecidos pelo Sesi, como Educação de Jovens e Adultos (EJA), Educação Continuada (ECO) e da Promoção da Saúde e Segurança do Trabalho (SST), clínica ocupacional e fisioterapia, porém com capacidade de atendimento ampliada e mais conforto. Além de pista de caminhada e academia para atender toda a comunidade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here