Último treino do Grêmio para o confronto aconteceu na manhã deste sábado (Foto – Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

O Grêmio finalizou os preparativos para o duelo decisivo com o Caxias, que acontece neste domingo, às 15h, e que vale a vaga na final do Campeonato Gaúcho. O último treino para o confronto aconteceu na manhã deste sábado, no CT Luiz Carvalho, na finalização dos preparativos para o confronto com definição do time.

A primeira parte do treino, como tem acontecido sob o comando do técnico Tiago Nunes, foi de vídeo apresentado ao elenco. Na sequência, já no campo, o grupo participou do aquecimento com o preparador físico Reverson Pimentel e seus auxiliares. A atividade contou com a divisão do elenco em cinco grupos para uma dinâmica de passes, com um toque na bola, com marcação de um atleta, pressionando.

Na sequência, já com o comando técnico, o elenco foi postado em um quarto do gramado para um novo trabalho. Com placas simulando marcação, o grupo trocava passes visando a triangulação, seguido de passes longos. Por fim, já com o time que deve entrar em campo neste domingo, a equipe trabalhou jogadas aéreas defensivas.

Grêmio e Caxias duelam pela vaga na final do Gauchão. No jogo de ida, o Grêmio venceu pelo placar de 2 a 1 e agora tem a vantagem no confronto.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui