Registro do treino do Cuiabá neste fim de semana, visando confronto com o Ação (Foto – Divulgação)

As emoções da reta final do Campeonato Mato-grossense seguem com os dois jogos das semifinais que decidirão os finalistas da competição. Neste sábado (8), saiu o primeiro finalista: o Operário, de Várzea Grande.

Operário e Nova Mutum se enfrentaram, às 9h da manhã, no estádio Dito Souza, no Cristo Rei. No duelo de ida, o empate sem gols deixou o confronto em aberto: quem vencesse, ficava com a vaga. Com um empate em 1 a 1, a decisão foi nos pênaltis: 6 a 5 para o Tricolor Várzea-grandense, que volta à decisão do Estadual, onde esteve na temporada de 2019, quando conquistou o vice-campeonato.

Neste domingo (9), sairá o outro finalista. Cuiabá e Ação se enfrentam, também às 9h da manhã, na Arena Pantanal. No primeiro jogo, o Dourado abriu boa margem vencendo por 2 a 0, e terá a vantagem de até perder por até um gol de diferença, que estará garantido na decisão.
O Dourado chega a este confronto de forma invicta, almejando chegar a mais uma decisão de estadual, enquanto o Tuiuiú Pantaneiro busca uma classificação inédita em sua história.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here