Apreensão da droga gerou um prejuízo de cerca de R$ 3 milhões às organizações criminosas (Foto – Reprodução)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu em Rondonópolis, nesta sexta-feira (7), 25 quilos de pasta base de cocaína em um veículo em uma estrada vicinal que dá acesso à MT-130, saída para Primavera do Leste. O condutor do veículo foi preso. Conforme a PRF, a apreensão da droga gerou um prejuízo de cerca de R$ 3 milhões às organizações criminosas.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————————————————————————————————

 

 

De acordo com a PRF, a equipe recebeu uma informação de que um veículo usado para o transporte de drogas estaria desviando dos postos da Polícia Rodoviária. Policiais começaram, então, a realizar incursões em estradas vicinais que dão acesso a Rondonópolis.

O veículo Gol foi então abordado para verificação em uma estrada de acesso à MT-130. Segundo a PRF, durante a abordagem, o motorista que conduzia o veículo demonstrou nervosismo e declarou que iria para Rondonópolis para visitar parentes, porém não soube explicar por que utilizava um desvio pela estrada vicinal.

Diante da situação, a equipe conduziu o motorista até a base da PRF no KM 211 da BR-364. No local, durante vistoria no carro, os policiais perceberam alterações na bomba de combustível e encontraram escondidos 23 tabletes de pasta base de cocaína, ou seja, 25 quilos de droga.

O condutor do veículo Gol alegou então aos policiais que havia pego o carro em um posto de combustível em Cuiabá e estava transportando a droga para Rondonópolis. Na cidade, ele informou que deveria deixar o carro em um posto onde uma pessoa o pagaria.
O homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Rondonópolis.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here