Fausto Farias, que foi também foi secretário de Estado, quando esteve em entrevista na sede do Jornal A TRIBUNA -(Foto – A TRIBUNA/Arquivo )

O corpo do médico Fausto Farias, 77 anos, que faleceu na noite de anteontem (5/5), em Porto Alegre (RS), foi cremado ontem (6) pela manhã na capital gaúcha.

Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital na capital gaúcha, e acabou sendo mais uma vítima de complicações da Covid-19.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————————————————————————————————

 

 

Atualmente aposentado, o ex-prefeito estava morando em Gramado (RS) e, em abril, após testar positivo para a Covid-19, foi internado em uma UTI em Porto Alegre. Fausto Farias foi prefeito de Rondonópolis entre 1986 e 1988.

Ele assumiu o cargo após a saída do então prefeito Carlos Bezerra, que foi comandar o Governo de Mato Grosso. Farias também foi secretário de Estado de Fazenda de Mato Grosso na gestão do ex-governador Rogério Salles e secretário de Educação no governo de Dante de Oliveira.

A Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) lamentou o falecimento de ex-secretário Fausto Farias. O secretário Rogério Gallo e os servidores fazendários lamentaram profundamente mais essa perda, desejando “que Deus dê conforto aos familiares e amigos para enfrentar esse momento”.

A Prefeitura de Rondonópolis decretou luto oficial de três dias pela morte do ex-prefeito da cidade. O prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio, lamentou profundamente a morte de Fausto Farias e enviou condolências de profundo pesar aos familiares e amigos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here