Desde o início da pandemia, a cidade de Rondonópolis já registrou 731 óbitos – (Foto – Reprodução)

Rondonópolis registrou mais sete óbitos em decorrência da Covid-19. De acordo com dados do boletim epidemiológico da Covid-19 da Secretaria Municipal de Saúde, todas as mortes notificadas ocorreram na data de ontem (6). Cinco homens e duas mulheres perderam a vida em função da doença na cidade. Desde o início da pandemia, Rondonópolis já registrou 731 óbitos.

Em 24 horas também foram registrados mais 127 novos casos confirmados da doença, um dos maiores índices dos últimos 15 dias, que registrava queda na média de notificações diárias da doença em Rondonópolis. São 27.148 infectados desde o início da pandemia. Destes, 25.538 já se recuperaram e 879 continuam em tratamento contra a doença com o vírus ativo.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

Ontem, 794 pessoas seguiam tratamento domiciliar e 85 moradores de Rondonópolis estavam hospitalizados. As unidades hospitalares da cidade tinham um total de 105 pacientes internados, sendo que destes, 35 eram residentes em outros municípios.

Mesmo com aumento no número de internações em decorrência da Covid-19, ontem, a taxa de ocupação dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTIs) da rede pública de Rondonópolis caiu para 85% e havia 9 leitos disponíveis. Nas UTIs públicas 51 pacientes estavam internados e na privada, mais 8. Já nas enfermarias públicas, a taxa de ocupação era de 33%, com 30 pacientes internados e nas privadas, a ocupação estava em 33,3%, com 16 pacientes internados.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here