Na noite desta quinta-feira (6), o Corinthians entrou em campo em mais um desafio pela Copa Sul-Americana. Fora de casa, atuando no Peru, o Timão encarou o Sport Huancayo no Estádio Nacional e saiu de lá vencedor por um placar de 3 a 0. Os gol alvinegros foram marcados por Luan, na primeira e na segunda etapa, e Cauê.

A partida iniciou com o Timão indo para cima da equipe mandante, comandando mais jogadas no campo de ataque, e só precisou de quatro minutos para abrir o placar em Lima! Fagner cobrou falta na grande área, Jemerson disputou com o zagueiro de cabeça e a bola sobrou para Luan finalizar no canto esquerdo do goleiro. 1 a 0 Corinthians!

Aos 30 minutos, finalmente veio o segundo gol alvinegro! Piton roubou a bola na defesa, tocou em Otero e recebeu na frente. O lateral correu bastante pelo lado e cruzou rasteiro para Cauê completar para o fundo da rede. 2 a 0 Timão!

Aos 30 minutos da etapa final, veio o terceiro do Coringão, e com direito a golaço de Luan! O camisa 7 recebeu um belo passa na entrada da área e mandou uma bomba no ângulo! 3 a 0 Corinthians!

Com a vitória, o Coringão chega a quatro pontos conquistados na competição dentro do grupo E. Ao fim desta terceira rodada da primeira fase, o Corinthians fica com a mesma pontuação do River Plate-PAR e atrás do Penãrol, do Uruguai, que possui nove pontos.

O Corinthians volta a campo no próximo domingo (9), na Neo Química Arena, em jogo válido pela última rodada da fase de grupos do Paulistão.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here