Polícia diante do local do assalto, na agência Estilo do Banco do Brasil na Avenida Lions Internacional, no bairro Vila Aurora – (Foto – Polícia diante do local do assalto, na agência Estilo do Banco do Brasil na Avenida Lions Internacional, no bairro Vila Aurora)

A agência Estilo do Banco do Brasil na Avenida Lions Internacional, no bairro Vila Aurora, foi assaltada ontem (6) por volta das 10 horas. Um homem passou pela porta giratória com detector de metal e entrou na agência, se dirigiu aos caixas e, após render os funcionários, conseguiu fugir com R$ 40 mil. Ninguém se feriu.

A investigação conduzida pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis (Derf) está em andamento e o assaltante ainda não havia sido localizado até a noite de ontem.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————————————————————————————————

 

 

A Polícia Civil informou que estavam sendo conduzidas diligências na cidade para a prisão do assaltante. As informações iniciais apontavam para a participação de uma única pessoa no roubo, mas as investigações seguiam sendo realizadas.

As primeiras informações sobre o caso, repassadas pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, são de que a porta com detector de metal não disparou e, por esse motivo, acredita-se que o assaltante estava de posse de uma arma de brinquedo (simulacro). Contudo, a informação ainda não havia sido confirmada até o fechamento desta edição.

A polícia foi acionada pela empresa de segurança sobre o assalto e rapidamente várias viaturas da PM chegaram ao local e interditaram o trânsito na Avenida Lions Internacional. No entanto, quando a polícia chegou à agência, o assaltante já havia fugido.

A movimentação da polícia no local deixou moradores preocupados e, pela manhã, várias mensagens circulavam nas redes sociais alertando sobre o assalto e pedindo para que as pessoas se mantivessem longe da região.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here