Em La Videna, CT da Seleção Peruana de Futebol, Corinthians fez o último treino de olho no próximo compromisso pela Sul-Americana (Foto – Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Na tarde desta quarta-feira (05), em La Videna, CT da Seleção Peruana de Futebol, em Lima-PER, o Corinthians realizou o último treino preparatório para encarar o Sport Huancayo, nesta quinta (06), às 20h30, no Estádio Nacional do Peru, pela terceira rodada da primeira fase da Conmebol Sul-Americana.

O treinamento começou por volta de 16h00 no horário de Lima – 17h00 em Mato Grosso – com o aquecimento. Na sequência, o técnico Vagner Mancini organizou um trabalho tático para fazer os ajustes finais na equipe que começará a partida de hoje. O treinador também promoveu uma atividade de bolas paradas ofensivas e defensivas.

Após o treino, a delegação retornou ao hotel e, por lá, ficará hospedada até a saída para o estádio. Na Sul-Americana, o Timão ocupa o terceiro lugar do Grupo E e poderá subir na tabela de classificação se vencer a equipe peruana.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here