Para jogo desta quinta-feira, Luccas Claro pede muita dedicação ao time de guerreiros (Foto – Mailson Santana/FFC)

Um dos grandes destaques da campanha do Fluminense no último Campeonato Brasileiro, Luccas Claro está prestes a atingir uma marca importante no clube. Ao entrar em campo na partida contra o Junior Barranquilla, nesta quinta-feira (6), na Colômbia, pela CONMEBOL Libertadores, o zagueiro irá completar 50 jogos com a camisa tricolor.

Até então, o confronto se realizaria no Estádio Romelio Martínez, em Barranquilla, cidade onde o Fluminense se encontrava inicialmente. A mudança se deu com antecedência de cerca de 30 horas do pontapé inicial.
No início da tarde, no horário colombiano, foi definida a cidade de Guaiaquil, no Equador, como a nova sede.A data foi mantida, mas atendendo a um pedido do Fluminense, a Conmebol passou o jogo para as 18h local (20h no horário de Brasília).

A partida será no estádio Monumental de Barcelona.
Com uma vitória e um empate na CONMEBOL Libertadores, o Fluminense soma seis pontos e lidera o Grupo D da competição. E agora quer manter sua invencibilidade novamente fora de casa. Para isso, Luccas Claro pede muita dedicação ao time de guerreiros.

“Em clube grande é assim, sempre disputando jogos importantes. E poder voltar à Libertadores é sempre bom, ainda mais agora, mais adaptado, com mais confiança e vindo de bons resultados. Vai ser um jogo muito importante e espero fazer meu melhor para conquistarmos mais uma vitória”, comentou.

Na semana passada, na vitória por 2 a 1 diante do Santa Fe, na Colômbia, pela Libertadores, Nino, companheiro de zaga de Luccas Claro, alcançou a marca de 100 partidas pelo Fluminense.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here