QUERO O AMOR DE UM ANIMAL!!!

Sim, caros leitores, quero um amor verdadeiro, desinteressado e completo e, felizmente ou infelizmente, entre os seres humanos é um amor quase impossível. Esse tipo de amor está presente no reino animal…

Gatos, cães, pássaros e todos os tipos de animais possuem um coração tão belo e um amor tão intenso que, certamente, faz nós “seres humanos” nos envergonhar de sermos chamados de “humanos”, pois, não existe nada de humanidade em muitas relações entre as pessoas… essas relações são alicerçadas no puro e simples interesse, enquanto que animais são seres que nos amam de forma simples e sem nada pedir em troca!!!

A verdade é que os “seres humanos” precisam aprender muito com os animais, especialmente, no que se refere às relações de convivência, cumplicidade e fidelidade, ou seja, de amor!!! Então… em alto e bom som, grito sem medo de errar: “QUERO O AMOR DE UM ANIMAL!”, quero aprender esse amor desinteressado e sublime e, para isso, vou aqui convivendo com meus gatinhos e percebendo que eles entendem e demonstram o que é o sentimento de GRATIDÃO!!!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here