Jogadores do São Paulo ao chegarem ontem em Buenos Aires, na Argentina (Foto – Fellipe Lucena / saopaulofc)

Valendo a liderança do Grupo E, o São Paulo enfrenta o Racing, às 18 horas, nesta quarta-feira, no Estádio Presidente Perón, em Buenos Aires, na Argentina, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.

O vencedor do duelo vai ocupar a liderança do grupo, considerando que o Tricolor ocupa a primeira colocação da chave com seis pontos, enquanto o time de Avellaneda está em segundo lugar, com quatro. Nos preparativos, o técnico Hernán Crespo poupou alguns titulares no clássico contra o Corinthians, realizado no último domingo, e deve entrar em campo diante o Racing com seus principais jogadores.

Para a partida, os brasileiros poderão contar com os retornos do atacante Eder e do meio-campo Gabriel Sara. A dupla foi liberada pelo departamento médico e integra a delegação tricolor que viajou para a Argentina.
Outra novidade é a volta do zagueiro Léo, que está de volta após cumprir suspensão na vitória sobre o Rentistas.

No entanto, o time terá os desfalques do lateral-direito Orejuela, que segue trabalhando para adquirir condições físicas, e do atacante João Rojas, que faz tratamento para uma lesão na coxa esquerda.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here