Verdão chegou ao seu terceiro jogo pela atual edição do Continental com vitória (Foto – Divulgação)

O Palmeiras bateu a equipe do Defensa y Justicia na Argentina ontem (04), pela CONMEBOL Libertadores, e chegou ao seu terceiro jogo pela atual edição do Continental com vitória: as outras foram sobre o Universitário-PER (3×2 fora de casa) e Independiente del Valle (5s0 em casa).

Desta forma, o Palmeiras, atual campeão, segue 100% na competição: venceu por 2 a 1, com dois gols de Rony – esta foi a 200ª partida do Verdão na história do torneio, que agora possui 111 vitórias, 36 empates e 53 derrotas (373 gols marcados e 211 sofridos).

Os dois gols do Palmeiras saíram no começo da segunda etapa. E as duas jogadas tiveram contribuição de Luiz Adriano, responsável pelas assistências para Rony definir a vitória palmeirense na Argentina.

“O Luiz Adriano é meu irmãozão. A gente sempre conversa que ali na frente temos de dar nosso 100%, temos de deixar o melhor para matar os jogos. Sempre conversamos antes dos jogos para quando tivemos chances matarmos. Feliz pelas assistências e eu feliz pelos gols, por ter contribuído. Feliz por ele e por mim também”, afirmou Rony, que agora tem quatro gols na Libertadores de 2021.

O Palmeiras volta a campo nesta quinta-feira, mas pelo Campeonato Paulista. O time de Abel Ferreira recebe o Santos, no Allianz Parque, em jogo válido pela 11ª rodada do torneio estadual.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here