Paulo José Correa representa agora a Prefeitura de Rondonópolis em Brasília (Foto – Roberto Nunes/A TRIBUNA)

O Escritório de Representação da Prefeitura em Brasília (DF) conseguiu a liberação recente de mais de R$ 60 milhões de recursos federais para serem investidos na cidade de Rondonópolis em diversos setores. A informação foi repassada pelo representante do escritório, Paulo José Correa.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————————————————————————————————

 

 

“Foram liberados para Rondonópolis mais de R$ 60 milhões em emendas para serem investidos na infraestrutura da cidade, urbanização, habitação e parques ambientais. A definição completa destes recursos não foi finalizada, mas a certeza é que parte dele será investido na melhoria dos nossos distritos industriais”, disse Paulo José.

Ele explica que o escritório de representação tem a finalidade de defender os interesses do Município em Brasília junto ao Governo Federal, para busca de recursos nos ministérios e também divulgar o potencial da cidade no meio empresarial.

“Atualmente estamos trabalhando no Ministério do Desenvolvimento Regional a regularização fundiária urbana e rural de Rondonópolis”, externou Paulo José.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here