Romulo durante treinamento na academia do CT do Almirante (Foto – Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

Após uma semana de treinamentos no CT do Almirante, na Cidade de Deus, o Vasco da Gama concluiu na tarde desta sexta-feira (30/04) sua preparação para a partida contra o Madureira, que é válida pela semifinal da Taça Rio e será disputada neste sábado (01/05), às 14h15, em Conselheiro Galvão.

A grande novidade cruzmaltina para o duelo contra o Tricolor Suburbano é Romulo. O campeão da Copa do Brasil de 2011 foi relacionado pela primeira vez pelo técnico Marcelo Cabo desde que acertou seu retorno ao Gigante, no mês passado. O jogador se mostrou ansioso com a possibilidade de fazer a reestreia.

– A expectativa é muito grande. A ansiedade também está acima do normal. Eu sei a história do Clube e o que ele representa. Se eu entrar em campo, vai ser como se fosse a primeira coisa vez. Vou dar o máximo nos minutos que estiver em campo, com garra, buscando ajudar o Vasco a sair com o resultado positivo – afirmou Romulo, revelando em seguida como foi sua preparação.

– Hoje sou um cara mais experiente, que tem uma boa leitura tática, posicionamento. Tenho certeza que com o trabalho do professor Cabo vamos fazer uma boa temporada – concluiu o camisa 8.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here