TRISTEZA I
A Primeira Igreja Batista em Rondonópolis perdeu um amigo e irmão em Cristo, Bruno Pereira da Paz. Na foto vemos sua esposa, Euricléia, e seu filho, Breno. Ele sofreu um acidente de moto no dia 26/04/2021 e morreu dia 29/04/2021. O velório ocorre na Primeira Igreja Batista em Rondonópolis, e o sepultamento está marcado para hoje (01/05/2021), às 17h, no Cemitério da Vila Aurora.

TRISTEZA II
“Como família de Jesus sentiremos falta de sua presença em nosso meio, tendo em vista toda a sua caminhada como membro amado de nossa comunidade de fé. Desejamos que o Espírito Santo console toda a família, a igreja e amigos. O Senhor o deu e o Senhor o tomou; bendito seja o nome do Senhor (Jó 1.21)”, externou a Igreja.

PRISÕES DE TRAFICANTES I
Policiais Militares prenderam na noite de quinta-feira (29) quatro homens e uma mulher por tráfico de droga. No bairro Jardim Arco Iris, os policiais realizavam patrulhamento e notaram três homens debaixo de uma árvore, em um terreno baldio. Um deles tentou dispensar porções de maconha, mas foi percebido pelos militares que ainda encontraram um recipiente com 21 porções de pasta base de cocaína.

PRISÕES DE TRAFICANTES II
No bairro Vila Cardoso, os policias notaram que dois homens negociavam entorpecente. Um deles conseguiu fugir e não foi localizado. O que ficou resistiu à abordagem, além de ofender e agredir os policiais e precisou ser algemado. Na sua casa, a namorada que vivia com ele também foi detida. No quarto que ela estava foram encontradas porções de maconha, cocaína, uma balança e dinheiro. Foram apreendidos ainda um celular e um notebook.

 

NA MATA GRANDE I
Policiais penais do “Plantão D” da Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa (Mata Grande) apreenderam na madrugada de ontem (30) 40 celulares, 18 porções de substância análoga à maconha e diversos carregadores e fones de ouvidos de celular.

NA MATA GRANDE II
O caso ocorreu por volta das 2h30. Os policiais penais perceberam que os presos do Anexo 4 – Verde tentavam pegar uma linha que vinha da parte externa da unidade. De imediato, os servidores impediram a ação e encontraram a linha que possuía aproximadamente 25 metros e que continham os objetos ilícitos enrolados.

NA MATA GRANDE III
Ao realizar rondas na muralha do anexo, os servidores encontraram uma escada e uma mochila, provavelmente utilizada para arremessar os materiais. Diante dos fatos, a ala 4 permanecerá trancada. Os materiais apreendidos foram encaminhados ao serviço de Inteligência da unidade.

NOVA LOGO
Vamos participar dessa… A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) lançou um concurso de identidade visual para escolher sua logomarca, que teve início dia 16 de abril e já está na segunda fase de classificação, sendo que agora a sociedade tem participação. Todos estão sendo convidados a conferir as propostas e votarem em um dos candidatos! Confiram no site da instituição.

SEM ADICIONAIS I
Os profissionais que trabalham no Hospital Regional de Rondonópolis fizeram ontem (30) uma manifestação pelo recebimento dos adicionais de plantão e noturno em atraso. O movimento, apoiado pelo Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde do Estado de Mato Grosso (Sisma/MT) ocorreu em frente ao hospital.

SEM ADICIONAIS II
A presidente do Sisma/MT, Carmen Machado, explicou que o sindicato já realizou todas as medidas administrativas, jurídicas e políticas, para garantir os direitos dos trabalhadores. Sendo que em março, o sindicato denunciou a situação ao Ministério Público Estadual, após inúmeros contatos via ofício com a Secretaria de Estado de Saúde (SES), em busca de soluções administrativas para os atrasos.

SEM ADICIONAIS III
Alguns servidores esperam há um ano pelos adicionais de plantão e de trabalho noturno, nas unidades vinculadas ao Governo do Estado. O fato é comprovado pelo próprio Diário Oficial do Estado (DOE) que traz as publicações das datas de aquisição dos adicionais, nos Hospitais Regionais de Rondonópolis, Sinop, Alta Floresta, Cáceres, Colíder e Metropolitano, em Várzea Grande, MT Hemocentro, Serviço de Verificação de Óbitos (SVO) e Ciaps-Adauto Botelho, em Cuiabá.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here