Os organizadores informaram que a concentração acontece no Cais, às 15 horas (Foto – Plinio Miranda)

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fazem uma carreata hoje (1º) em Rondonópolis. Os organizadores informaram que a concentração acontece no Cais, às 15 horas. Os carros devem percorrer as principais ruas centrais da cidade, passando pela região da Vila Operária e seguindo até a Avenida Lions Internacional, onde acontece o encerramento.

A carreata é organizada em apoio ao presidente e, segundo os organizadores, o ato contará com lideranças cristãs, com viés de direita e conservadores. Os atos de apoio ao presidente Bolsonaro estão sendo organizados em todo o país.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————————————————————————————————

 

 

De acordo com Cláudio Ferreira, o Paisagista, que é um dos organizadores da carreata em Rondonópolis, a escolha de realização do ato no Dia dos Trabalhadores é uma forma de chamar a atenção de que os empresários e pequenos empreendedores também são trabalhadores e não apenas os que são empregados ou colaboradores. “Os trabalhadores em geral estão com dificuldades em função do autoritarismo com que as autoridades vêm perpetuando nesta pandemia, impedidos de exercerem suas funções”, explica.

Segundo Cláudio, não existe comprovação científica de que o lockdown funcione para conter a pandemia, mas, mesmo assim, vem sendo usado por muitos. “As pessoas não podem ter os seus direitos tolhidos dessa forma. Estamos vendo muitos negócios fechando as portas. Empresários tendo que demitir seus colaboradores e queremos chamar a atenção das autoridades para isso e deixar claro que não aceitaremos que nossa liberdade seja retirada”.

Ele destaca ainda que o ato também é em apoio ao presidente, já que este defende a mesma pauta. “Temos que ouvir os especialistas da área da saúde, mas não podemos tomar medidas levando em conta somente a saúde e deixando de lado a questão econômica. Isso vem sendo defendido pelo presidente desde o início”, conclui.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here