Grêmio vence Lanús no La Fortaleza por 2 a 1 e assume a liderança do Grupo H na Sul-Americana

O Grêmio viajou a Argentina para enfrentar na noite de ontem o Lanús, em partida válida pela 2ª rodada da Conmebol Sul-Americana. Jogando no La Fortaleza, o time gaúcho venceu por 2 a 1. Os gols gremistas foram assinalados por Léo Pereira e Ferreira.

A partida iniciou muito equilibrada, com muita disputa entre as duas equipes. O Grêmio propôs mais o jogo, mas o Lanús intensificou sua marcação e tentou conter a intensidade gremista.
Foi aos 33 minutos que o Grêmio alcançou a efetividade. No contra-ataque, Matheus Henrique deu um passe para Ferreira, que saiu em velocidade pela esquerda, ganhou da marcação e cruzou rasteiro para Léo Pereira na pequena área.O atacante mandou para o fundo das redes.

O Grêmio voltou a campo com a mesma formação para a etapa complementar. Passados 24’, os argentinos conseguiram chegar ao gol de empate. Quignon fez um lançamento para Orsini. Ruan cortou, mas a bola sobrou para De La Vega, que acionou Orsini.

O centroavante rolou para Belmonte, que mandou no canto da meta gremista. Na reta final, aos 40 minutos, Luiz Fernando foi a linha de fundo pela direita, cruzou na área, Thiago Santos ajeitou para Ferreira mandar no canto esquerda da meta argentina, assinalando o segundo gol tricolor na partida.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here