PUBLICIDADE
Investigador Gerson mostra brinquedos já com avarias antes de praça ser entregue

 

O vereador Investigador Gérson (MDB) esteve fiscalizando as obras da praça do bairro Jardim Eldorado e apresentou indicação na Câmara Municipal para que ela seja entregue à comunidade local com urgência. Essa região é composta por mais de 20 bairros, porém com poucos espaços de lazer e para prática de esporte.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————————————————————————————————

 

“Desde que assumimos nosso mandato de vereador, temos visitado várias obras e muitas delas estavam paradas e, através de nossa fiscalização e cobrança, conseguimos que fossem retomadas, porém ainda temos algumas que estão em execução ou precisa ser retomada as obras. Nesta daqui do Eldorado verificamos que, mesmo antes ser entregue, já possui alguns problemas e que precisam ser sanados, como brinquedos quebrados, grama seca e já sem vida devido a falta de água, a parte de tapume que cercava as obras encontra toda destruída e com o material jogado na rua”, justifica o vereador Investigador Gerson.

 

Devido à demora, tapume se encontra todo deteriorado e caído na rua
Segundo vereador, parte da grama já morreu

“Apresentei uma indicação na última sessão, deste dia 28/04/2021, aos órgãos competentes cobrando e, com urgência, para que possam resolver esses problemas e que essa praça do Bairro Jardim Eldorado seja entregue à comunidade local, pois os moradores cobram e, com razão, e as crianças e jovens desta localidade não possuem nenhuma área de lazer e local apropriado para práticas de atividades físicas”, apontou o vereador.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here