PUBLICIDADE
Deputado Claudinei acompanha as obras de manutenção do Anel Viário, em Rondonópolis – (Foto – Divulgação)

O deputado estadual e vice-presidente da Comissão de Infraestrutura Urbana e de Transporte da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Delegado Claudinei (PSL), esteve no Anel Viário Conrado Sales Brito, em Rondonópolis, na última sexta-feira (23/4), para fiscalizar as obras de manutenção do asfalto da via que foi inaugurada há cerca de um ano pelo Governo de Mato Grosso. O parlamentar já apresentou mais de 10 indicações de melhorias e incrementos neste trecho, que possui um grande fluxo de veículos de carga pesada e interliga as rodovias da BR-364, MT-270 e MT-130.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————————————————————————————————

 

 

A última vez que ele esteve no local foi em março deste ano, para averiguar a situação do asfalto que já contava com buracos e outras falhas estruturais.

“Estou novamente aqui, no Anel Viário. Estivemos aqui, comemorando um ano das obras realizadas pelo governo estadual, com as melhorias da via e inauguração do novo asfalto, mas infelizmente não há o que comemorar. Já é mais de uma vez que cobramos a Sinfra (Secretaria de Infraestrutura de Mato Grosso) para fazer um asfalto decente. É dinheiro público jogado no lixo. Até quando, vamos ter que cobrar?”.

Claudinei conta que chegou a encaminhar ofício para que a Sinfra providenciasse a manutenção do asfalto, no dia 04 de março.

“Fomos atendidos, mas só vou comemorar quando eu ver que o asfalto, realmente, está em boas condições. Se resolver o problema, vamos bater palmas. O Anel Viário possui um trânsito que passa diariamente vários veículos pesados e a população e motoristas estão cansados de esperar as melhorias desta malha viária”, reclama.

Trecho 

Dentre as indicações apresentadas pelo parlamentar que estão relacionadas ao trecho envolvem as construções de um viaduto na MT-130 e de uma rotatória no entroncamento da Avenida Rio Branco (final do bairro Paiaguás), instalação de iluminação na rotatória do bairro industrial e ainda a sinalização e a inserção de redutor de velocidade no Anel Viário.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here