Com intensidade, as atividades preparatórias aconteceram no gramado do Estádio Luthero Lopes – (Foto – GIL GOMES/UNIÃO)

O Colorado está pronto para buscar uma vaga na semifinal do Campeonato Mato-grossense 2021. Ação e União se enfrentam neste domingo (25/4), às 9h, no Estádio Dito Souza, em Várzea Grande.

Na manhã desta sexta-feira (23), o grupo de jogadores do União realizou o último treinamento antes de enfrentar o Ação/Santo Antônio. Com intensidade, as atividades aconteceram no gramado do Estádio Luthero Lopes.

O técnico Zé Humberto e sua comissão técnica trabalharam quesitos como movimentação e transição de jogadas. O posicionamento dos jogadores, principalmente do sistema defensivo, também foi ajustado durante a atividade.

Em um segundo momento, o elenco Colorado treinou cruzamentos e finalizações. Para finalizar o último trabalho, antes da partida de domingo, Zé Humberto orientou cobranças de bola parada, onde ataque e defesa se enfrentavam.

O zagueiro Wallison é novidade na convocação, o atleta estava sobre os cuidados do Departamento Médico do Clube, treinou essa semana, e é mais uma opção para o setor defensivo.
Já o volante Canário se lesionou no último jogo da primeira fase, já está treinando com bola, mas será desfalque para o primeiro jogo das quartas de final.

CONVOCADOS:

Neneca, Dinei, Alex Maranhão, Wallison, Ronny, Abdala, Igor Vieira, Maranhão, Emerson Bacas, Bruno Henrique, Evandro, Tiago Pará, Gabriel Neves, Henrick, Irapuan, Naldo, Thiago Cardim, Tayron, Pikachu e Cassio.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui