Prefeito José Carlos do Pátio recebeu representantes da diretoria da Santa Casa de Rondonópolis – (Foto – Divulgação)

O prefeito José Carlos do Pátio recebeu no Palácio da Cidadania representantes da diretoria da Santa Casa de Rondonópolis, na tarde desta sexta-feira (16). Na ocasião, discutiram novas parcerias visando a ampliação de serviços realizados pelo município na unidade hospitalar.

O encontro, que foi realizado na sala de reuniões anexa ao gabinete do prefeito, contou também com a participação de vereadores, do secretário municipal de Saúde, Vinicius Amoroso, da superintendente da Santa Casa, Bianca Talita Franco, além de técnicos da pasta.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

“Foi uma reunião muito produtiva, com uma pauta positiva. A Santa Casa é muito importante para a cidade. Aproveitamos a oportunidade para discutir formas de ampliar a parceria entre a Prefeitura e a Santa Casa.

Nos próximos dias, estaremos fechando parcerias importantes em prol da saúde pública do município”, comentou o prefeito José Carlos do Pátio.
Entre os serviços que devem ser ampliados estão a realização de cirurgias eletivas, exames, diagnósticos e procedimentos.

O secretário Vinicius Amoroso ressaltou que disponibilidade da Santa Casa em aumentar a realização de serviços é importante para fortalecer o atendimento da população, bem como otimizar recursos que hoje são investidos no transporte de pacientes.

“Vamos poder realizar mais exames e cirurgias eletivas aqui no município, diminuindo assim o encaminhamento dos nossos pacientes para realizar esses serviços em outros municípios”, observou Vinicius.
Ele ainda fez questão de agradecer a diretoria da Santa Casa pela disponibilidade de atender os pleitos do município para ampliação dos serviços que poderão ser contratados. “Na pessoa da superintendente Bianca, agradeço a Santa Casa a disposição de acolher os pleitos de serviços apresentados. Nós estamos estreitando o diálogo para garantir o melhor atendimento à população”, comentou.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here